Notícias

CCOGE prestará homenagem a outras personalidades do Brasil

CCOGE prestará homenagem a outras personalidades do Brasil

Medalha de Honra ao Mérito Décio Antônio Erpen será ofertada no dia 17 deste mês; metas da gestão foram cumpridas durante o ano, avalia presidente

 

A Comissão Executiva do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE) reuniu-se nesta terça-feira (08), com o intuito de alinhar questões administrativas para os últimos dias de gestão e acertar sobre as homenagens que serão prestadas no dia 17 deste mês, às 10h. De maneira virtual, serão ofertadas medalhas de Honra ao Mérito Décio Antônio Erpen a personalidades que tenham contribuído com a Justiça brasileira.

Segundo o presidente do CCOGE, desembargador Fernando Tourinho, todas as metas da gestão foram cumpridas durante o ano e a diretoria resolveu prestar outras homenagens que serão deliberadas no decorrer da semana. 

Além de Tourinho, participaram os desembargadores José Augusto Gomes Aniceto, 1º vice-presidente, Teodoro Silva Santos, 2º vice-presidente, Elvira Maria de Almeida Silva, 1ª secretária, Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, 1ª tesoureira e Kisleu Dias Maciel Filho, 2º tesoureiro; além secretária-geral da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL), Katiane Lamenha. O desembargador Hilo de Almeida Souza justificou a ausência.

 

Fonte: Ascom CGJ/AL

Logo-CCOGE

Endereço