Notícias

CGJ Extrajudicial prestigia entrega do Prêmio Qualidade Total Anoreg (PQTA 2020)

CGJ Extrajudicial prestigia entrega do Prêmio Qualidade Total Anoreg (PQTA 2020)

O corregedor-geral extrajudicial, desembargador Dinart Francisco Machado, e o juiz-corregedor Rafael Maas dos Anjos, do Núcleo IV da CGJ, prestigiam nesta quarta-feira (18/11), a partir das 18 horas, a cerimônia virtual de entrega do Prêmio Qualidade Total Anoreg (PQTA 2020), que contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Santa Catarina terá 13 cartórios na disputa pela premiação, realizada justamente no Dia Nacional do Notário e do Registrador.

 

A Corregedoria-Geral do Foro Extrajudicial, ao mesmo tempo que parabeniza notários e registradores catarinenses pela passagem de seu dia, aproveita a oportunidade para relembrar que `os serviços extrajudiciais de notas e de registro são essenciais para o exercício da cidadania, para a circulação da propriedade e para a obtenção e recuperação de crédito, entre outros direitos.

Todos eles, acrescenta o desembargador Dinart, são indispensáveis para o atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade, ou seja, aquelas que, se não atendidas, colocam em perigo iminente a sobrevivência, a saúde, a segurança e a própria vida dos cidadãos, em consonância com o art. 1º do Provimento n. 22/2020, da CGJSC.

 

"Trata-se de importante premiação nacional que busca estimular a participação e o envolvimento da classe para que os serviços Notariais e de Registro sejam prestados com qualidade, eficiência e segurança perante a sociedade brasileira. E Santa Catarina, por meio de seus notários e registradores, tem contribuído ativamente para a afirmação do referido serviço em âmbito nacional", conclui o juiz-corregedor Rafael Maas dos Anjos.

Logo-CCOGE

Endereço