Notícias

Comissão executiva discute preparativos para o 1º Encoge virtual

Comissão executiva discute preparativos para o 1º Encoge virtual

Evento será realizado no dia 23 de julho através de plataforma do CNJ; reunião administrativa ocorreu por videoconferência nesta quinta-feira (11)

O presidente do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), desembargador Fernando Tourinho, promoveu uma reunião virtual com os corregedores representantes da Comissão Executiva do Encontro do Colégio de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge), para discutir a realização da 1ª edição virtual do evento, que acontecerá no dia 23 de julho.

Eles também discutiram sobre a plataforma do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que será utilizada para atender a todos os participantes, como também escolheram alguns nomes que serão homenageados com a medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen.

Ainda em pauta, os corregedores conversaram sobre o regulamento das medalhas a serem confeccionadas, isenção das mensalidades para os meses de janeiro, fevereiro e março deste ano, e também sobre possíveis palestrantes para o evento. A programação do Encoge ainda será divulgada.

Participaram da reunião os desembargadores Teodoro Silva Santos (Ceará), 2º vice-presidente; Elvira Maria de Almeida Silva (Sergipe), 1ª secretária; Hilo de Almeida Sousa (Piauí), 2º secretário; Maria de Nazaré Saavedra Guimarães (Pará), 1ª tesoureira; e Kisleu Dias Maciel (Goiás), 2º tesoureiro; além da secretária-geral da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), Katiane Lamenha.

Niel Antonio - Ascom CGJ/AL
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (82) 4009-3826 | (82) 98162-1788

Logo-CCOGE

Endereço