Notícias

Corregedor-geral recebe visita de cortesia da equipe que integrará a CGJGO no Biênio 2021/2023

Corregedor-geral recebe visita de cortesia da equipe que integrará a CGJGO no Biênio 2021/2023

O corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, recebeu na manhã desta quarta-feira (11), em seu gabinete, juntamente com seus três juízes auxiliares Donizete Martins Oliveira, Algomiro Carvalho Neto e Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, a visita de cortesia do desembargador Nicomedes Domingos Borges, eleito pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Goiás, em 18 de setembro deste ano, para assumir a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás na próxima gestão relativa ao Biênio 2021/2023. 

O desembargador Nicomedes Borges esteve acompanhado dos próximos juízes auxiliares da CGJGO que comporão a sua equipe: Altair Guerra Tavares, da 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais, Camila Nina Erbetta Nascimento, da 1ª Vara Criminal dos Crimes Apenados com Detenção e Crimes de Trânsito, e Ricardo Silveira Dourado, da 8ª Vara Cível de Goiânia. Também participaram da reunião Rui Gama da Silva, secretário-geral da CGJGO, e Helenita Neves de Oliveira e Silva, futura secretária-geral da Corregedoria para o próximo biênio.

Na ocasião, ambas as equipes, tanto da atual quanto da próxima gestão, discutiram assuntos institucionais referentes à Corregedoria. Aproveitando a oportunidade, o desembargador Nicomedes Borges fez questão de conhecer as instalações e a atual estrutura da Corregedoria e foi acompanhado de perto pela sua equipe. As apresentações ficaram a cargo do atual corregedor-geral, dos três juízes auxiliares da CGJGO e do secretário-geral. (Texto e fotos: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Edição de fotos: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

Logo-CCOGE

Endereço