Notícias

Humberto Martins recebe homenagem do Colégio de Corregedores pelos serviços prestados no CNJ

Humberto Martins recebe homenagem do Colégio de Corregedores pelos serviços prestados no CNJ

Ministro foi recebido em Alagoas pelo presidente do Colégio Permanente dos Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, Fernando Tourinho

 

O Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE) homenageou o ministro Humberto Martins, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), pelos serviços prestados quando esteve à frente da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), e uma placa em agradecimento foi entregue pelo desembargador Fernando Tourinho, na tarde desta sexta-feira (27), no Tribunal de Justiça de Alagoas.

A honraria foi concedida durante o 83º Encontro do Colégio Permanente dos Corregedores-Gerais de Justiça (Encoge), organizado pela Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas no mês de julho deste ano.

Segundo Tourinho, que é presidente do Colégio, a honraria foi ofertada em virtude do trabalho honroso do ministro enquanto esteve à frente da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ). Humberto Martins agradeceu.

"Fico muito feliz e, ao mesmo tempo, tenho muita responsabilidade em receber a homenagem do Colégio de Corregedores; e essa responsabilidade é no sentido de cada vez mais buscar a Justiça rápida, eficiente e de qualidade. Justiça que se respeita é uma Justiça que responde aos questionamentos com brevidade. Justiça respeitada, cidadania plena. Por isso que nós estamos de mãos dadas com uma magistratura forte e uma cidadania respeitada", comentou o ministro, que também visitou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Tutmés Airan.

Ministro Humberto Martins também visitou o presidente do Tribunal de Justiça de AL, Tutmés Airan. Foto: Adeildo Lobo.

Seguem os dizeres da homenagem:

O Colégio Permanente de Corregedores-Gerais de Justiça do Brasil - CCOGE homenageia, no 83º ENCOGE ? 1º Virtual, o Exmo. Sr. Ministro Humberto Eustáquio Soares Martins, Corregedor Nacional de Justiça no biênio 2018/2020, pelo brilhantismo com que conduziu a Corregedoria Nacional, sendo firme e compromissado com a prestação jurisdicional, utilizando o diálogo como um meio de fortalecimento e imprimindo uma celeridade inegável, sem descuidar da qualidade do serviço que deve ser oferecido aos cidadãos brasileiros. Agradecemos pela atenção dispensada ao CCOGE, que, por ser composto por todos os Corregedores-Gerais da Justiça, surge como responsável pela orientação e fiscalização dos magistrados em nível nacional.Maceió, 23 de julho de 2020.

Des. Fernando Tourinho de Omena Souza
Presidente do CCOGE

Niel Antônio - Ascom CGJ/AL
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (82) 4009-3826 | (82) 99104-9842

 

 

Logo-CCOGE

Endereço