Notícias

PORTO ALEGRE SEDIA 91º ENCONTRO NACIONAL DOS CORREGEDORES DA JUSTIÇA; EVENTO REÚNE NOMES DO JUDICIÁRIO NACIONAL

PORTO ALEGRE SEDIA 91º ENCONTRO NACIONAL DOS CORREGEDORES DA JUSTIÇA; EVENTO REÚNE NOMES DO JUDICIÁRIO NACIONAL

A abertura oficial do 91º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais da Justiça-ENCOGE ocorrerá no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, do TJRS, nesta quarta-feira, às 18h30min. Na oportunidade, será proferida a conferência magna do Corregedor Nacional da Justiça, Ministro Luis Felipe Salomão, e entregue a Medalha de Honra ao Mérito ao Desembargador Décio Erpen. Nos dias 25 e 26/5, as reuniões de trabalho serão no Salão Mercosul do Hotel Hilton Porto Alegre.

Na mesma ocasião ocorrerá a 3ª Reunião do Fórum Nacional Fundiário das Corregedorias-Gerais da Justiça, com o tema “Desafios da Regularização Fundiária Rural no Brasil e a Pacificação de Conflitos Coletivos”

Nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2023, Corregedores-Gerais de todos os Estados e do Distrito Federal estarão reunidos com o objetivo de trocar experiências e discutir alternativas para aperfeiçoar as atividades correcionais na busca pela qualidade da prestação jurisdicional.

O propósito do Encoge é aproximar os atores da justiça e possibilitar o enriquecimento jurídico, por meio da realização de debates, compartilhamento de dados e ferramentas de gestão para o aprimoramento dos serviços ofertados pelo Poder Judiciário e Serventias Extrajudiciais. O foco é alcançar o cidadão com um serviço cada vez mais aperfeiçoado. O evento conta com o patrocínio exclusivo do BANRISUL.

 

Acompanhe AO VIVO

Logo-CCOGE

Endereço